sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polvo em Crochê

Olá, como vão de feriado? Espero que esteja tudo ótimo.

Gente, hoje vim falar de uma encomenda que acabei de fazer. Cliente pedi e a gente faz né.
O famoso polvo de crochê, digo isso porque está gerando muitas opiniões, (cada um tem a sua, e eu respeito) discussões em grupos do Facebook, onde deveria ter compreensão.
Como vocês sabem, o lindo ''polvinho'' ganhou o coração de muita gente, por está sendo usado em uma boa ação, em um gesto de amor. Onde ele está sendo doado para hospitais, para bebês prematuros (uma linda história de amor ao próximo, vale apena conferi) mais vamos lá, muitas meninas acha que não se pode fazer o ''polvo'' para vender. Gente, para com isso, pode e deve vender sim, se vocês trabalha com artesanato, é uma encomenda como outra qualquer, gera gastos, tem seu tempo, seu dinheiro e muitas outras coisas, agora se você quiser fazer para doar, nada impede você disso, vai de cada um. Não é porque ele ficou mais conhecido agora pelo projeto que a gente não deve vender.
No meu caso, aqui na minha cidade, os hospitais não aderiu a esse projeto (não que eu saiba no momento), então oque impede, eu fazer sob encomenda?
Vou fazer sim para vender, se eu tiver de doar, vou doar e pronto.
Olhem como o meu ficou fofo...

Então meninas, faça seu polvo de crochê, que seja pra venda, pra doar, faça para os pequenos brincar, eles ficarão felizes (filhos, sobrinhos, afilhados, pro vizinho, pra dá de presente, etc)... Vou fazer pro meu bebê (07 meses) também e sei que ele vai amar.


Eu usei barbante Barroco Multicolor nº 6, barbante Barroco Maxcolor nº 6 e agulha de nº 3,5 mm.
Não usei cola, todo trabalho foi costurado, para o enchimento, usei acrílico.


Eu amei fazer, e estou pensando em fazer para dá de brinde em uma promoção que estou preste a lançar. Aguardem!

Espero que vocês tenham gostado, e sobre o que falei acima, é só minha opinião em relação à venda do produto.

Abraços à todos!