quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Macacão em Crochê


         "Saída de praia"... Passo a passo (Pap)

Fiz esse macacão devido a muitos pedidos de fadinhas no Facebook, pois postaram uma imagem de um branco, as meninas (eu, rs!) queriam por que queriam fazer, mais ninguém sabia onde tinha o gráfico ou passo a passo (Pap), então resolvi fazer um e aproveitei o embalo tirei fotos do começo até o final. Assim ajudaria muito mais pessoas que estavam querendo.

Espero que gostem, não sou profissional, estou aprendendo como muitas de vocês, no meu caso sou curiosa e quando quero faço acontecer, não desisto fácil, rsrs!

Essa é a imagem que postaram no Facebook (Crédito a quem fez) 

Essa é a imagem que postaram no Facebook (Crédito a quem fez)
Esse é o passo a passo (Pap) que eu fiz... Usei linha Anne da Circulo (1 novelo e meio) e agulha 1,75 mm

















Essa é a parte do short... Quem quiser fazer, é muito simples, basta tirar a medida da coxa (no meu caso esse ficou tamanho M). Exemplo: se sua coxa tiver 40 cm de circunferência cada uma, você faz 40 cm de correntinha para cada perna, ele é feito em 2 partes como mostra as fotos acima.

Para o poste não ficar muito grande, postarei mais imagens em uma outra postagem, com o título Continuação do Macacão... Qualquer dúvida estarei a disposição para esclarecer, é só deixar um recadinho nos comentários que assim que dê responderei todos.

Um abraço a todos!

https://www.facebook.com/ateliebordadosecia/?
https://www.instagram.com/ateliebordadosecia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário