sábado, 4 de fevereiro de 2017

Como faço meus tags. Com dicas e pap...

Olá amigos(as), tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo.

Como prometido no poste anterior, vim falar um pouco de como faço meus tags, (ou etiquetas como muitos falam). É bem fácil e simples, mais valoriza bastante o nosso trabalho, como é artesanato, toda dica pra melhorar é bem vinda né verdade?

Então, em todo trabalho que faço por encomenda ou a pronta entrega, eu coloco um tags, quando entrego a cliente, dou também uma dica de como lavar o produto, assim se a cliente seguir as dicas, principalmente na peça de crochê, o mesmo ficará bem conservado.

A primeira imagem, é a dica de como lavar, era a única que ia nas peças que eu vendo, como ficou simples demais, fiz mais um e coloquei uma florzinha de crochê, feita com sobras de linhas Anne e Cléa. Não precisa nem falar o quanto gostei do resultado né, rs!

Esse é a dica de como lavar. 


 Aqui está o passo a passo de como fazer uma das florzinhas que uso.

Material da flor:

Sobras de linha Anne e Cléa da Circulo;
Agulha 1,75 mm e
Tesoura para arremate.


Começa com 5 corr.(correntinhas) e fecha com ponto baixíssimo, sobe 3 corr. e faz mais 2 pontos altos, 2 corr. e mais 3 pontos altos e segue assim até ficarem 4 bloquinhos de 3 pontos altos separados por 2 corr. cada.


A segunda carreira, pode continuar com a mesma cor ou pode mudar como eu fiz. prende o fio em uma das corr. e sobe 6 corr. volte na 4 corr. e faça um ponto baixo formando um picô, faça mais um ponto alto, suba 3 corr. volte no topo do ponto alto e faça mais um picô... Segue assim, até ficarem 5 pontos altos no mesmo espaço com 4 picôs, passe para o próximo espaço de corr. sem fazer corr. de separação e repita o precedimento anterior finalizando a carreira com um ponto baixíssimo.


                                                                                            Ficará assim.


                     Como pode observar nas imagens, faço vários e guardo, vou montando conforme vou fazendo minhas peças.




E sobre a mensagem, vocês podem colocar oque achar melhor, será sua marca, então a criatividade conta nessa hora. Eu fiz desse jeito que vocês podem ver na imagem acima. Ah!, eu fiz no meu computador mesmo e eu mesma imprimir, não gastei quase nada.

Olhem essa imagem, tem muitos para montar, rs!


Essa é a base que mostrei no pap



E para não perder o costume, vou deixar mais uma dica. Irei postar o pap dessa outra florzinha que uso nos tags também. Espero que tenham gostado e peço desculpas pelo poste longo, rs!

Qualquer dúvida, deixe seu comentário, responderei à todos, ele é super bem vindo e agradeço.




Linda né, será no próximo poste.

 Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário